Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

Redes sociais

William Bonner exclui conta no Instagram: 'Vivendo a vida de verdade'

Por: FolhaPress

Publicado em: 16/08/2019 16:01

Foto: Reprodução / Instagram
William Bonner, 55, decidiu deixar as redes sociais de lado e curtir mais a vida. O apresentador do Jornal Nacional apagou nas últimas horas o seu perfil no Instagram, rede por onde se comunicava com fãs e publicava fotos de seu dia a dia.
 
Antes de ir, o jornalista fez uma despedida e pegou todos de surpresa. "Saindo daqui. Vivendo a vida de verdade. A minha vida. Obrigado", escreveu em uma publicação. Momentos depois, o perfil já estava fora do ar, e assim permanece até agora.
 
O jornalista já havia abandonado sua conta no Twitter também. Apesar de não ter apagado o perfil na rede social, ele deixou de ser um usuário ativo e raramente publica alguma coisa por lá. Seu último tuíte, por exemplo, foi no dia 2 de julho: "É aquilo que eu sempre digo. Boa noite".
 
No último Dia dos Pais, Bonner comemorou ao lado dos três filhos no Rio de Janeiro, bancando o churrasqueiro. Uma das filhas do jornalista, Beatriz Bonemer, compartilhou diversos registros do pai e dos irmãos em suas redes sociais.
 
"Ele está concentrado", brincou uma das trigêmeas, que é fruto do casamento do apresentador com Fátima Bernardes, 56. Ao final do dia, a família se reuniu para uma foto com o monumento ao fundo. "Churrasco com essa vista", escreveu Beatriz. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco