Artes UFPE lança edital para ocupação no Teatro Joaquim Cardozo

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 02/08/2019 14:40 Atualizado em:

Foto: Reprodução da Internet
Foto: Reprodução da Internet

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc) da UFPE, por meio da Diretoria de Cultura, lançou o Edital nº 08/2019 da Chamada Pública para Ocupação do Teatro Joaquim Cardozo 2019, localizado no Centro Cultural Benfica, Zona Oeste do Recife. As inscrições são gratuitas e ficam abertas desta sexta-feira (2) até o dia 20 de agosto A chamada é para a comunidade em geral e sem previsão de recursos financeiros.

Será realizada uma seleção de propostas de criação de espetáculo e de pesquisa em artes da cena. Para inscrever a proposta, é necessário seguir as regras e os procedimentos determinados pelo edital.

COMO INSCREVER
As inscrições devem ser realizadas por meio do envio de e-mail para teatrojcardozo@gmail.com, com o título Chamada para ocupação TJC 2019. O e-mail deve conter, no corpo do texto, o nome do proponente e a lista dos anexos enviados. Um e-mail de confirmação de recebimento será enviado em resposta, como comprovante de inscrição.

O edital e os anexos referentes à chamada pública estão disponíveis no site da Proexc. 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas