Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

aniversário

Travis Scott cobre chão da mansão de Kylie Jenner com pétalas de rosas

Por: FolhaPress

Publicado em: 06/08/2019 14:31

Foto: Reprodução / Instagram e Divulgação
A poucos dias de completar 22 anos, Kylie Jenner recebeu uma surpresa inusitada de seu namorado, Travis Scott, 28. Nesta segunda-feira (5), ao chegar em casa, a empresária se deparou com centenas de pétalas de rosas espalhadas pelo chão de sua mansão.
 
"Feliz aniversário. Nós estamos apenas começando. Te amo", dizia o bilhete do rapper para Jenner. A empresária publicou no Instagram o resultado da surpresa e mostrou a filha, Stormi, se divertindo com as flores. "Minha casa está coberta com rosas. E nem é meu aniversário ainda", disse ela na legenda da publicação. O aniversário de Kylie acontece neste sábado (10).
 
No ano passado, em novembro, a modelo também ganhou do namorado uma surpresa parecida: Travis espalhou arranjos de rosas pela casa da empresária.
 
Há poucos dias, Kylie foi apontada como a pessoa mais bem paga por publicidades no Instagram em 2019. Uma ferramenta chamada Hooper HQ que analisa dados internos da rede social e considera também números publicados oficialmente foi quem fez a lista.
 
A caçula do clã das Kardashian cobra valores por volta de US$ 1,3 milhões (equivalente a R$ 4,7 milhões).
 
No geral, os mais bem pagos são majoritariamente celebridades e astros do mundo esportivo. Os critérios usados são engajamento médio, frequência com que a pessoa publica e o número de seguidores. Dessa forma, é possível gerar essa lista e estimar o que cada um cobra por postagem.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco