Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

Cinema

Sônia Braga diz que não vai para 'direita', nem 'esquerda', nem voltará a morar no Brasil

Publicado em: 23/08/2019 09:20 | Atualizado em: 23/08/2019 10:14

Sônia Braga integra o elenco de Bacurau, que estreia em 29 de agosto nos cinemas brasileiros. Foto: Reprodução/Youtube
Sônia Braga, de 69 anos, mora em Nova York e está no Brasil para promover Bacurau, filme pernambucano dirigido por Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles. Em entrevista à revista Quem, a atriz disse que não tem interesse em voltar a gravar novelas e morar no seu país de origem. 
 
"A gente nunca tem vontade de voltar. Temos sempre vontade de caminhar para alguma coisa. Por exemplo, quando falam: 'você vai para a direita ou para a esquerda?". Para mim isto não existe. Acredito que nem um lado, nem outro... e existe, sim, um caminho para frente, para todo mundo seguir junto", refletiu. "Então, voltar ao Brasil, voltar a fazer novela, como fiz Gabriela [telenovela de 2012], é uma fase da minha vida que já passou".

Sônia Braga integra o elenco de Bacurau, que estreia em 29 de agosto nos cinemas brasileiros. A obra retrata um grupo armado estrangeiro que quer dizimar o povoado do sertão pernambucano que dá nome ao filme.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco