Quero ser feliz também Simone e Simaria esclarecem polêmica envolvendo Iemanjá

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 09/08/2019 17:50 Atualizado em:

Foto: Reprodução/ Instagram
Foto: Reprodução/ Instagram
Durante apresentação no programa Música boa ao vivo, no Multishow, nesta terça-feira (6/8), as cantoras Simone e Simaria cantaram a música Quero ser feliz também, do Natiruts. O trecho da canção que se refere à Iemanjá, orixá feminino das religiões Umbanda e Candomblé, não foi cantado pela dupla, o que deixou os internautas indignados. 

Nas redes sociais, as irmãs foram acusadas de intolerância religiosa e receberam uma série de críticas e comentários negativos. 

Em entrevista ao portal UOL, Simone e Simaria esclareceram toda a confusão e acalmaram os fãs. "Quer que eu cante? Flores brancas, paz e Iemanjá", compartilha Simone.
 
As artistas afirmam ainda  que não cantaram o trecho da música porque não sabiam a letra completa. "Eu nem sabia cantar aquilo. Eu estou de mudança. As malas todas no meio do quarto. Eu disse: 'Simone, eu vou jogar pra tu, porque não sei cantar essa música, não!' Tem outra coisa, todo mundo escolheu junto, cara", disse Simaria ao discordar das acusações.

Simone ainda ressaltou que respeita todas as religiões e que o Brasil é um país livre. 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas