Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

Polêmica

Serasa e Anitta 'brigam' no Instagram por piada envolvendo Pabllo Vittar; entenda

Publicado em: 07/08/2019 11:53

Boatos dão conta de que Anitta arcou sozinha com todos os gastos do videoclipe. Foto: Reprodução/Instagram

 

Tudo começou com uma propaganda veiculada nas redes sociais da Serasa Experience, para divulgar o programa Limpa Nome, da empresa. "Devendo 70 mil dólares para uma cantora? Usou o cartão da amiga para pedir um jatinho e não conseguiu pagar? A solução está aqui", dizia a mensagem.

 

Quem é fã de Anitta ou Pabllo Vittar, com certeza entendeu a indireta. É que durante as gravações do clipe Sua cara, uma parceria entre as duas cantoras, a dupla se desentendeu e não voltou a se falar. Nenhuma delas esclareceu de fato o que aconteceu, mas boatos dão conta de que Anitta arcou sozinha com todos os gastos do videoclipe e ficou enfurecida quando chamou Pabllo para participar da festa de lançamento do vídeo e a drag queen cobrou cachê de R$ 40 mil para comparecer. Fato é que Anitta não deixou o post passar em branco e deu a maior bronca na equipe da Serasa.

 

"Agradeço por lembrarem de mim e do meu trabalho. Mas acho muito triste fazer piada com um assunto que é o pesadelo diário de tantos brasileiros. Por mais que vocês respondam 'Não citamos seu nome', 'a carapuça serviu'. Ninguém aqui é idiota pra não saber a referência aos boatos envolvendo meu nome e de outra cantora", escreveu a cantora na publicação da Serasa no Instagram.

 

Anitta afirmou ainda nunca ter dito que alguém lhe deve dinheiro e lembrou o áudio dela vazado na época, dizendo que ele foi um "desabafo por ter sido chamada de pão dura quando na verdade estava fazendo das tripas coração pra fazer um projeto caro acontecer ". A cantora também disse que não divulga publicamente suas decepções e acha errado fazer piada sobre dívidas.

 

"Meu pai e minha mãe tiveram problemas com Serasa durante toda a minha adolescência e eu chorava diariamente por medo de perder as pouquíssimas coisas que tínhamos. (...) Se a ideia da brincadeira era viralizar as redes do Serasa, informo que infelizmente jovens que nem tem como resolver a situação dos pais olharam isso e começaram a fomentar um monte de medos na cabeça como eu já fiz na minha adolescência. Por favor não façam mais isso", pediu a cantora, ganhando mais de 25 mil curtidas até o fechamento desta matéria.

 

A propaganda foi veiculada nas redes sociais da Serasa Experience. Foto: Reprodução/Instagram
 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Músico vence limitações do distanciamento social oferecendo shows particulares por encomenda
Destaques da semana: caso Miguel, Decotelli fora do MEC e retorno do Campeonato Pernambucano vetado
Inscrições para o Vestibular 2020.2 da Unicap vão até 15 de julho
Um mês sem Miguel : tudo que fazia era por ele, diz Mirtes
Grupo Diario de Pernambuco