Influencia 'Se voltarem falando palavrão, nunca mais vão', diz Piovani sobre filhos conhecerem Anitta

Por: Francelle Marzano

Publicado em: 08/08/2019 07:54 Atualizado em:

A apresentadora ainda alfinetou o ex-marido ao responder outra fã. Foto: Reprodução/Instagram
A apresentadora ainda alfinetou o ex-marido ao responder outra fã. Foto: Reprodução/Instagram
 
A novela entre Luana Piovani, Anitta e Pedro Scooby ganhou mais um capítulo nesta quarta-feira (7). Pelo Instagram, a atriz resolveu se pronunciar sobre o fato de os filhos Dom, Bem e Liz viajarem para os Estados Unidos com o pai para conhecer a cantora. 
 
O surfista e a funkeira assumiram o relacionamento em junho. Nas redes sociais, um fã perguntou para a atriz se ela não ligava para o encontro dos meninos com Anitta e ela respondeu: 
 
“Eu não sei, mas o que não tem solução, solucionado está. É a namorada dele, vai conhecer, ué! Mas não tem nada de final de semana de funk, que isso sempre foi proibido em casa (os que têm palavrões e expressões chulas, quase todos, né?)”. 
 
Em seguida, Piovani ainda completou com a seguinte observação. “E se voltarem falando palavrão para casa ou dançando rebolandinho tipo sexo, nunca mais vão. Só na base do juiz. Mas confio no Pedro. Ele sabe o que é uma boa influência e o que não é. Vai ser lindo”.
 
Por fim, a apresentadora ainda alfinetou o ex-marido ao responder outra fã que disse: “É impressão minha ou depois que a Luana largou aquele embuste do Scooby as coisas deram uma guinada na vida dela?”, questionou. "Mas quem sobrevive com um bife? Eu não, acabei de descobrir que está cheio de açougue por aí, picanha, costela, filé mignon. Não quero mais saber de dieta com um bife só, não. Quero fartura e qualidade. Acaba não, mundão”, reforçou Piovani. 
 
"Se voltarem falando palavrão para casa ou dançando rebolandinho tipo sexo, nunca mais vão" Foto: Reprodução/Instagram
"Se voltarem falando palavrão para casa ou dançando rebolandinho tipo sexo, nunca mais vão" Foto: Reprodução/Instagram
 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas