Música Saulo e Durval Lelys puxam micareta em Pernambuco

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 29/08/2019 11:17 Atualizado em: 29/08/2019 13:55

Saulo e Durval Lelys. Foto: Lucas Seixas e Durval Lelys/Divulgação
Saulo e Durval Lelys. Foto: Lucas Seixas e Durval Lelys/Divulgação

Os baianos Saulo Fernandes e Durval Lelys se apresentam em uma micareta em Olinda, na área externa do Centro de Convenções de Pernambuco, neste sábado (31), a partir das 17h. O evento Bloquinho contará com abadá e o mini-trio elétrico batizado de Pranchão, criação do Movimento Musical baiano Alavontê e sucesso no carnaval soteropolitano.

"O saudosismo é muito grande e tivemos um feedback extremamente positivo do público nas duas primeiras edições do Bloquinho. O momento mais bem avaliado é a experiência de curtir ao show colado ao artista", explica Sílvio Pontual, um dos organizadores do Bloqunho Recife, em comunicado à imprensa.

Atualmente, Saulo está na estrada divulgando seu mas recente trabalho, Sol, Lua, Sol. De acordo com a assessoria do evento, o show no Recife terá ainda um repertório expandido. Estão confirmados hits como Então não me conte seus problemas, Raiz de Todo Bem, Eva, entre tantos.

O veterano Durval comanda blocos desde os anos 1980, começando como guitarrista do Pinel. Em 1987, o músico criou a banda Asa de Águia, um dos grupos mais representativos da música baiana - e que reúne uma verdadeira legião de seguidores fiéis em Pernambuco. A relação com Recife é de irmandade desde que Durval gravou o álbum Asa da Veia, em 1998, até o DVD Asa 25 anos, em 2012, na área externa do Cecon.

Confira o horário da programação:

17h Abertura dos porões
18h Serginho e banda
19h Saulo
21h Encontro no palquinho
22h Durval Lelys

SERVIÇO
Bloquinho Recife, com Durval Lelys, Saulo e Serginho e banda
Onde: Area externa do Centro de Convenções (Complexo Salgadinho, S/N, Olinda)
Quando: sábado (31), a partir das 17h
Quanto: R$ 100 (abadá do bloco), R$ 130 (camarote), à venda nas lojas Chilli Beans e online pelo site/app Bilheteria Digital. A entrega dos abadás acontecem na quinta (29) e sexta (30), na Nagem do Shopping Rio Mar, e das 12h às 20h.
Informações: 3033-6969


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas