Música Pernambucano MC Abalo lança clipe com novas dançarinas

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 01/08/2019 15:11 Atualizado em: 01/08/2019 17:56

Foto: YouTube/Reprodução
Foto: YouTube/Reprodução

MC Abalo, destaque da nova geração do brega-funk, lançou o clipe de Cai com a bunda no chão nesta quinta-feira (1º). Gravado no litoral pernambucano, o vídeo é assinado pela Sr Filmes, com direção de fotografia e produção geral de Victor Ronã. O lançamento também marca a carreira do cantor por apresentar suas novas dançarinas: Dayane Evelin (@daay_evelin) e Vanessa Santos (@vanessasanto4).

O refrão da faixa é do paulista MC Brisola, que aparece como colaboração no título. O uso de trechos de artistas do Sudeste tem sido uma prática comum desde o final de 2018, quando o "passinho dos malokas" começou a ganhar destaque nessa cena musical. As batidas aceleradas e repetitivas também são típicas da atual estética do brega-funk, com produção musical de Eslley.

Abalo se destacou nas programações de eventos do brega-funk neste ano, principalmente após o sucesso de Botadão, que atualmente conta com mais de 11 milhões de visualizações no canal de Thiago Gravações, no YouTube.

Assista ao clipe de Cai com a bunda:



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas