Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

Música

Pernambucana Michelle Melo lança single de novo EP audiovisual

Publicado em: 22/08/2019 14:04

Foto: Michelle Melo/Divulgação

A cantora pernambucana Michelle Melo anunciou nesta semana o lançamento de Você nem sabe, assinada pela expoente do brega ao lado do compositor e produtor musical pernambucano André Black. A canção aborda uma história de uma mulher que acabou se apaixonando por um amigo. Esse será o primeiro single do projeto Do meu jeito, que estará disponível nas plataformas digitais em breve e tem a proposta de ser um EP audiovisual.

Além desta música, o projeto ainda conta com Te amo, te odeio, Nunca foi homem, Homem x Moleque e Piranha (música lançada no primeiro semestre). "Estou muito feliz com o resultado deste EP. Foi feito com muito carinho, desde a escolha das músicas até a finalização e todo trabalho audiovisual. Cuidei de cada detalhe, por isso intitulei Do meu jeito”, diz a cantora, que carrega o apelido de "Rainha do Brega".

MAIS NOVIDADES
Michelle Melo também entrou na moda do "passinho dos malokas", fenômeno em Pernambuco, com um remix que utilizará trechos de músicas de duas cantoras de fora do estado. Ela também lançará uma colaboração com outra cantora pernambucana, "muito querida pelo público brega".

A artista também lança sua nova turnê no dia 16 de setembro, durante a festa Brega Naite, da produtora Golarrolê. Os shows terão inspirações em divas da música mundial.

Assista ao vídeo de Você Nem Sabe:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco