Música Otto está produzindo um novo álbum no estilo garage band

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 23/08/2019 08:50 Atualizado em:

Pupilo (Nação Zumbi) é um dos produtores do disco. Foto: Divulgação
Pupilo (Nação Zumbi) é um dos produtores do disco. Foto: Divulgação
O cantor Otto esteve em Goiânia (GO), na semana passada, para se apresentar no Festival Bananada. Na oportunidade, concedeu uma entrevista ao podcast Tropical Transforma, da cerveja Devassa, e revelou que está trabalhando em um novo disco.
 
"Estou produzindo um álbum novo. Pupilo (do Nação Zumbi) foi o produtor dos meus últimos álbuns, e desde o começo do ano estou trabalhando sozinho, o que me dá a liberdade de mostrar uma música realmente feita por mim, no estilo garage band", conta. 
 
E ainda completou: "Eu que estou produzindo na minha casa. É bastante particular, e estou colocando pela primeira vez para os outros ouvirem. São 23 músicas que se traduzem num desconforto meu com a vida e com a música".
 
O cantor comentou ainda sobre cena musical atual e os movimentos que vêm surgindo pelo país. Destacou a região Norte como um grande polo criativo de música e indicou aos ouvintes que procurassem o trabalho de Felipe Cordeiro.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas