Marvel não vai mais produzir filmes do Homem-Aranha

Por: Estado de Minas

Publicado em: 21/08/2019 09:33 Atualizado em:

O intuito da Disney seria dividir o lucro cinematográfico em 50%. Foto: Sony Pictures/Divulgação
O intuito da Disney seria dividir o lucro cinematográfico em 50%. Foto: Sony Pictures/Divulgação
Segundo informações do portal Deadline, Sony e Disney não vão fechar acordo para renovar a permanência do Homem-Aranha no Universo da Marvel. Interligados pela franquia do herói, a Disney queria aumentar o controle sobre alguns personagens que estão nos planos da Sony como Venom e Morbius. 
 
O intuito da Disney seria dividir o lucro cinematográfico em 50%. Por sua vez, a Sony que é dona dos direitos do filme não queria compartilhar sua maior franquia. 
 
Com o fim do acordo, Kevin Feige não vai mais supervisionar os filmes do herói, mas isso não significa que o ator Tom Holland está desempregado. O astro ainda tem contrato assinado para estrelar mais dois filmes como Peter Parker, assim como o diretor Jon Watts.
 
Além disso, a Sony está confiante. A empresa tem planos em manter a equipe criativa do último filme estrelado pelo aranha e convocou novamente a produtora Amy Pascal para o próximo filme da série. A empresa também vai investir em Venom 2, Morbius e outros spin-offs.
 
Infelizmente, isso significa que o Peter de Tom Holland não deve encontrar novamente os personagens com quem contracenou em Capitão América: Guerra Civil, Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato. Para os fãs, o fim do acordo deixa algumas lacunas no Universo Marvel, como o fim do legado deixado pelo Homem de Ferro.
 
Por enquanto, Sony e Disney não se pronunciaram sobre o assunto.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas