Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

Twitter

Marília Mendonça protesta contra ''saidão'' de Nardoni e discute com fã

Publicado em: 08/08/2019 20:41

Foto: Minervino Junior/CB/D.A Press (Foto: Minervino Junior/CB/D.A Press)
Foto: Minervino Junior/CB/D.A Press (Foto: Minervino Junior/CB/D.A Press)
Depois do anúncio de que Alexandre  Nardoni, condenado pelo assassinato da filha, Isabella, em 2008, terá direito a sair do presídio no Dia dos Pais, muitas pessoas usaram o Twitter para expressar indignação. Uma delas foi a cantora sertaneja Marília Mendonça. 

Na rede social, Marília escreveu: "A saidinha de Alexandre Nardoni no Dia dos Pais parece piada com a nossa cara". Nos comentários, muitas pessoas concordaram com a cantora. Porém, nem todos. 

Uma das internautas disse: "É um direito dele como preso, independentemente do crime, se ele manteve as condutas pra esse direito, ele tem. Patético, mas Brasil." Marília, então, resolveu continuar na discussão. "Quem não cumpre os deveres não deveria ter direito a nada. Ele tirou o direito à vida, dado por Deus!", afirmou. 

Condenado a 30 anos de prisão, Alexandre terá que retornar ao presídio de Tremembé, em São Paulo, até quarta-feira (14/8), às 17h. O benefício do "saídão" é concedido a presos que cumprem pena em regime semiaberto, e que até a data da saída tenha cumprido um sexto da pena total se for primário. Além disso, é preciso ter bom comportamento.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco