TV Malhação: Góes e Anjinha se encontram. Confira o resumo desta terça

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 06/08/2019 05:00 Atualizado em:

Terça-feira
Filipe é expulso da casa de Isaura pelos filhos da moça. Cléber luta contra Dragão, e Anjinha se surpreende. Filipe questiona o comportamento de Lara. Lígia decide retirar a ordem de restrição judicial contra Rita. Montenegro pede que Sophia treine Raíssa e Nanda. Camelo ensaia com Raíssa, e Nanda se irrita com o namorado. Neide e Marco combinam sua viagem, e Carla se incomoda. Milena confessa a Jaqueline que está gostando de Daniel. Carla pressiona Madureira por conta de Karina. Góes e Anjinha se encontram.

Confira os outros resumos da semana:
 
Quarta-feira
Góes exige que Anjinha mande um recado a Marco. Carla propõe noivado a Madureira. Serginho questiona Guga sobre o preconceito de sua família. Lígia revela a Carol que ela precisa de uma cirurgia. Daniel confessa para Madureira que gosta de Milena. Peixoto cerca Góes. Marco confessa a Neide que ainda gosta de Carla. Guga revela seu segredo a Meg e Beto. Filipe diz a Rita que Lígia retirou a ordem de restrição contra ela.

Quinta-feira
Filipe afirma a Rita que acredita que Nina tenha sido levada contra sua vontade. Góes escapa de Peixoto. Nanda exige que Camelo decida entre ela e Raíssa. Neide jura que fará Marco esquecer Carla. Madureira estranha a pressa de Carla em noivar com ele. Lara intriga Regina contra Rita. Tadeu surpreende Raíssa e garante que fugirá do país com Rita e Nina. Daniel pede Milena em namoro. Filipe enfrenta Lígia e reafirma que Isaura mentiu em seu depoimento sobre Rita.

Sexta-feira
Serginho repreende Rita por considerar a ideia de Tadeu de sequestrar Nina. Jaqueline presenteia Madureira, que se emociona com a menina. Raíssa incentiva Thiago a falar com Jaqueline. Madureira surpreende Carla com um anel de noivado. Carla anuncia seu noivado a Thiago, Raíssa e Rita. Marquinhos tenta se aproximar de Nanda. Lígia cuida de Carol. Sophia anuncia que treinará Nanda e Raíssa para o concurso de música. Góes aborda Marco e afirma que tem uma delação para fazer.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas