Mudanças Maju Coutinho apresentará sozinha Jornal Hoje; Sandra substituirá Chapelin no Globo Repórter

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 09/08/2019 09:55 Atualizado em: 09/08/2019 10:03

Divulgação/TV
Divulgação/TV
A Globo anunciou nesta sexta-feira (9) uma mega mudança em seus telejornais. A partir de setembro, Maria Julia Coutinho apresentará sozinha o Jornal Hoje. Sandra Annenberg vai dividir com Gloria Maria o comando do Globo Repórter. O veterano Sérgio Chapelin, titular absoluto do jornal, se aposentará.

Maju chegou à Globo em 2007, mas foi no Hora 1, sete anos depois, que a previsão do tempo rapidamente se tornou um momento especial. Com entradas no Bom Dia Brasil, a parceria entre Maju e Monalisa Perrone, apresentadora do programa, chamou a atenção pela maneira descontraída de informar. Hoje, Maju figura na bancada. Com passagens pelo Jornal Nacional e, agora, como titular, no Jornal Hoje, no qual substituirá Sandra Annenberg.

Após 18 anos na bancada do Jornal Hoje, Sandra terá a missão de substituir o longevo jornalista Sergio Chapelin no Globo Repórter. Ele sai de cena após quase 50 anos de Rede Globo.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas