Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

single

Ludmilla lança clipe de 'Flash' e terceiro álbum de estúdio

Por: AE

Publicado em: 09/08/2019 16:02 | Atualizado em: 09/08/2019 16:08

Foto: Divulgação
Ludmilla lança nesta sexta-feira (9) o clipe da música Flash. A canção faz parte do DVD Hello Mundo, o terceiro álbum de estúdio da cantora. O single foi lançado em junho e já está em todas as plataformas de streaming. 

O clipe foi dirigido por Giovanni Bianco, conhecido por seus trabalhos com Madonna e outros grandes nomes do meio artístico. O videoclipe foi gravado no Palácio dos Cedros, no bairro do Ipiranga, em São Paulo. 

“Eu estava morrendo de vontade de trabalhar com a Ludmilla. Ela é inspiradora, forte, poderosa, dona da própria vida, uma mulher de uma potência enorme”, afirma Giovanni.

Ludmilla comemora: “Foi uma grande honra poder concluir a realização deste projeto. Poder dar continuidade agora com o lançamento do álbum e o primeiro clipe é muito realizador. Fizemos com muito carinho para que tudo saísse perfeito”.

O álbum Hello Mundo também traz parcerias com nomes como Anitta, Jão, Léo Santana, Ferrugem e Simone & Simaria. Duas músicas do projeto já foram divulgadas: Favela Chegou, feat com Anitta, e A Boba Fui Eu, parceria com Jão. 

No perfil oficial dela no Instagram, Ludmilla divulgou trecho do clipe de Flash.
Ver essa foto no Instagram

Flash %u2022 AMANHÃ %u2022 11h

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla) em

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco