Sertanejo Luan Santana sofre acidente de trânsito no Mato Grosso

Por: Movimento Country - Uai

Publicado em: 20/08/2019 10:55 Atualizado em:

Uma ambulância prestou atendimentos no local, e o motorista da van, que prestava apoio à equipe de Luan, ficou ferido. Foto: Divulgação
Uma ambulância prestou atendimentos no local, e o motorista da van, que prestava apoio à equipe de Luan, ficou ferido. Foto: Divulgação
Luan Santana passou por um susto ao se envolver em um acidente de trânsito. Durante deslocamento para um show em uma feira agropecuária no Mato Grosso (MT), no último sábado (17), a caminhonete Amarok em que o cantor estava bateu em uma van em uma estrada na cidade de Juara, a 730 km da capital Cuiabá.
 
Uma ambulância prestou atendimentos no local, e o motorista da van, que prestava apoio à equipe de Luan, ficou ferido. Ao colunista Leo Dias, a assessoria do cantor disse que ele não sofreu nenhum ferimento e realizou normalmente o show que estava marcado em Juara. As causas do acidente não estão esclarecidas.

Novo DVD de Luan Santana 
O DVD de Luan Santana, o Viva, será lançado com exclusividade no Globoplay no dia 23 de agosto. Este é o primeiro conteúdo audiovisual de música inédito a integrar o catálogo da plataforma de streaming da Globo. Luan será o artista que abrirá a categoria "música" dentro do serviço.
 
Viva foi gravado em maio na Bahia, para uma plateia de mais de 20 mil pessoas. Além da apresentação regada a muito romantismo e um setlist repleto de hits e novidades, todos os detalhes do projeto, da montagem, passando pelos bastidores, com curiosidades e entrevistas, estarão disponíveis.
 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas