Música Jerry Smith, Molejo e Shevchenko e Elloco em show no Recife

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 27/08/2019 18:42 Atualizado em: 29/08/2019 17:32

Foto: Molejo, Jerry Smith e Shevchenko e Elloco/Divulgação
Foto: Molejo, Jerry Smith e Shevchenko e Elloco/Divulgação

O funk de Jerry Smith, o pagode do Molejo, o sertanejo de Matheus Fernandes e o fenômeno do brega-funk Shevchenko e Elloco vão dar o tom do Deu a Louca no Pega, edição do label Pega Vareta realizada nesta sexta-feira (30), a partir das 22h. A programação eclética segue com os DJs Ralk e Korossy. A festa será na Arena Pega, montada no espaço do Memorial Arcoverde, em Olinda.

Considerado um dos principais nomes da nova geração do funk nacional, o cantor Jerry Smith ascendeu no funk com a música Bumbum granada, que conta com mais de 460 milhões de visualizações no YouTube. Baiano, Smith se envolveu com o funk morando em São Paulo. Atualmente, é um dos maiores funkeiros do país e lidera as plataformas digitais com sucessos como Pode Soltar e Na Onda do Beat.

Molejo, por sua vez, marcou a geração dos anos 1990 com seu pagode romântico e também com letras com vários trocadilhos. Para o show no Recife, prometem uma apresentação nostálgica com sucessos como Paparico, Dança da Vassoura, Cilada e Brincadeira de Criança, entre outros.

A festa ainda contará com Matheus Fernandes, que vem rodando o Nordeste fazendo shows e se destacou nas plataformas digitais com o seu novo sucesso Sonâmbulo, que já está entre as mais tocadas do sertanejo nacional. E Shevchenko e Elloco, que acompanham o sucesso do "passinho do malokas".

O Pega Vareta surgiu como prévia carnavalesca (fevereiro) há 10 anos e atualmente se desdobra ao longo do ano com mais três edições: Arraiá do Pega (junho), Deu a Louca no Pega (agosto) e Pré-Reveillon (dezembro).

SERVIÇO
Deu a Louca no Pega 2019, com Jerry Smith, Molejo, Matheus Fernandes, Schevcheko Elloco e os DJs Ralk e Korossy.
Onde: Arena do Pega (Parque Memorial Arco Verde, s/n)
Quando: nesta sexta-feira (30), a partir das 21h
Quanto: R$ 140, à venda nas lojas Chilli Beans e Vitabrasilnet e online através do site Bilheteria Digital.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas