CINE ENCONTRO Filme sobre Divaldo Pereira Franco será exibido na Federação Espírita Pernambucana

Publicado em: 20/08/2019 19:26 Atualizado em: 20/08/2019 19:31

O ator Bruno Garcia interpreta o médium baiano, responsável por psicografar mais de 250 livros. Crédito: Divulgação
O ator Bruno Garcia interpreta o médium baiano, responsável por psicografar mais de 250 livros. Crédito: Divulgação

O filme Divaldo - O mensageiro da paz, cuja estreia nos cinemas será no dia 12 de setembro, terá uma exibição especial na noite desta quarta-feira, às 19h, na Federação Espírita Pernambucana (FEP), no bairro do Espinheiro, Zona Norte do Recife. O longa-metragem, dirigido por Clovis Mello (responsável por filmes como Ninguém ama ninguém e Coração vagabundo) e estrelado pelo ator pernambucano Bruno Garcia, conta a história do médium e líder humanitário baiano Divaldo Pereira Franco, de 92 anos. 

Um dos expoentes da religião espírita no Brasil, com mais de 50 anos de difusão do espiritismo, Divaldo também é professor e escritor, autor de mais de 250 livros psicografados, que já venderam mais de oito milhões de exemplares. Entre as obras de sucesso, estão Nos bastidores da obsessão, Vida feliz, Nas fronteiras da loucura e Amanhecer de uma nova era.

No encontro desta quarta-feira, na FEP, haverá um bate-papo com o produtor Fernando Lobo, da Estação Luz Filmes. Junto a representantes do movimento espírita de Pernambuco, ele falará sobre os bastidores da gravação do filme.

SERVIÇO
Cine encontro com exibição do filme Divaldo - O mensageiro da paz
Quando: quarta-feira (21), às 19h
Onde: Federação Espírita Pernambucana (Av. João de Barros, 1629, Espinheiro)
Quanto: gratuito


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas