Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

SHOW

Em Paulista, Arnaldo ressalta importância das diferenças e apresenta novo álbum

Publicado em: 11/08/2019 18:07 | Atualizado em: 11/08/2019 18:29

Foto: Reprodução/Facebook
O pulso ainda pulsa. Quem pensa que o show de Arnaldo Antunes seria esvaziado pela distância se enganou. Na madrugada deste domingo (11), o ex-titã encheu a Fome De Quê? Comedoria E Pub, localizada em Paulista, Região Metropolitana do Recife (RMR), onde cantou por quase duas horas.

Lançando o novo álbum RSTUVXZ, o multiartista explicou durante o show o que significava cada letra. "R de Rock, S de Samba e TUVXZ a mistura de todo os ritmos". Entre uma música e outra, ele comentou que o novo álbum traz algo interessante. Para ele, o samba e o rock  em harmonia separadamente no mesmo disco reflete a importância da diferença para o equilíbrio. 

O setlist contou com quase todas as músicas do RSTUVXZ. Além dos sambas no disco, Arnaldo também relembrou canções como Essa mulher, Judiaria, Alegria e ainda trouxe aos fãs uma versão de Exagerado, sucesso do Barão Vermelho.

No fome de quê, o compositor ainda decidiu pôr uma música de 1987, quando ainda estava no Titãs, em sua apresentação. "Inclui essa faixa no repertório apenas pelo nome do local, Não dava para não cantar", brincou ao incendiar os fãs com o hit Comida. Arnaldo surpreendeu os fãs quando ao cantar Consumado desceu do palco e se uniu a plateia. Com direito a bis, o cantor encerrou a noite com a música O pulso.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco