Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

Elba Ramalho faz show gratuito no Centro do Recife

Publicado em: 15/08/2019 14:09 | Atualizado em: 15/08/2019 14:23

Foto: Leandro de Santana/ Esp DP Foto
No início da tarde desta quinta-feira (15), centenas de pessoas se reuniram na Avenida Rio Branco, no Bairro do Recife, para assistir a um show gratuito da cantora Elba Ramalho. A apresentação foi confirmada na tarde da última quarta-feira (14), após especulações sobre o palco que foi montado com uma contagem regressiva e atraiu a atenção de quem circulava pela Avenida.

A apresentação da paraibana fez parte de uma ação de marketing que marcou o lançamento da empresa Big Bompreço na capital pernambucana. O repertório escolhido pela cantora contemplou os clássicos já conhecidos pelos pernambucanos. ''A praieira'', ''Frevo mulher'', ''Leão do norte'', foram algumas das canções apresentadas.

Durante a apresentação, Elba comentou sobre escolha para cantar no Recife. ''Fiquei muito feliz em ser escolhida para cantar aqui nessa cidade, que sempre me recebe de braços abertos. É uma honra'', disse a cantora, que faz aniversário neste sábado (17), e foi parabenizada pelos fãs.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco