Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

Música

DJ australiano Timmy Trumpet fará show no Recife

Publicado em: 15/08/2019 17:59

Foto: Timmy Trumpet/Divulgação

O DJ australiano Timmy Trumpet virá ao Recife para comandar a nova edição do label Beat Plus, voltado à música eletrônica. O evento será realizado em 20 de setembro no Itaipava Catorze, localizado no Bairro do Recife. Conhecido por apresentações autorais acompanhado de uma trombeta, o artista foi atração do renomado festival belga Tomorrowland nos três últimos anos. Atualmente, ocupa 33ª posição no Top 100 da DJ Mag, importante publicação britânica da e-music.

Após o Recife, Trumpted segue para outra apresentação em São Paulo. Em 2018, a Beat Plus realizou uma edição com sete atrações nacionais e 10 horas de duração. A produção é de Juliana Cavalcanti. Durante a década de 2010, a capital pernambucana recebeu expoentes globais da música eletrônica como Armin Van Buuren, Tiesto, Hardwell e David Guetta.

Assista ao vídeo de Freaks, de Timmy Trumpet em parceria com Savage:


SERVIÇO
Beat Plus
Onde: Itaipava 14, Bairro do Recife
Quando: 20 de setembro
Quanto: R$ 70, à venda pelo app/site Ingresse.com e nas lojas ChilliBeans dos shoppings Recife, RioMar, Tacaruna e Boa Viagem
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco