Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

Música

Coquetel Molotov divulga primeiras atrações da etapa Belo Jardim

Publicado em: 22/08/2019 15:58 | Atualizado em: 22/08/2019 16:00

Nix La Marge, Ciel Santos e Jéssica Caitano. Foto: Nix La Marge, Diego Cruz e Luana Tayze/Divulgação
Jéssica Caitano, Ciel Santos, Nix La Marge e Mago Trio são as primeiras atrações confirmadas da etapa Belo Jardim do Festival No Ar Coquetel Molotov, realizada entre os dias 15 e 19 de outubro no município do Agreste de Pernambuco. Mais de 60 bandas e artistas do interior se inscreveram na seletiva do evento, uma ramificação do festival do Recife que está completando cinco anos de realização, sob organização de Ana Garcia e Jarmerson de Lima. Além dos shows gratuitos, serão oferecidas oficinas e mostras de filmes.

Com realização da Coda Produções Artísticas, tem apoio da Baterias Moura e do Instituto Conceição Moura, organização de investimento social privado e sem fins lucrativos que promove ações de transformação social por meio da arte, cultura, educação e meio ambiente. Anualmente, 10 mil pessoas são beneficiadas pelas ações e projetos, cujo nome é uma homenagem à empreendedora e co-fundadora do Grupo Moura, Conceição Moura.

CONHEÇA AS ATRAÇÕES
Jéssica Caitano. Foto: Luana Tayze/Divulgação
Cantora, compositora, rapper, coquista, percussionista, poetisa e ativista, além do seu trabalho solo, Jéssica Caitano é de Triunfo. A artista faz parte do grupo Radiola Serra Alta que se autodomina “um eletrococo muderno” e também coordena o grupo de dança e batuque Cambindas de Triunfo. Entre outras apresentações, já tocou no Glastonbury Festival na Inglaterra e em festivais importantes como Red Bull Music Festival, e Festival DoSol.

Ciel Santos Foto: Diego Cruz/Divulgação
Natural de Sapucarana área rural do município de Bezerros, Ciel Santos ingressou profissionalmente e de forma independente na música no ano de 2006. Seu primeiro trabalho autoral veio em 2015, com o lançamento do EP Livre, que ganhou destaque no cenário musical do estado. Formado em canto pelo Conservatório Pernambucano de Música, Ciel é contratenor e dono de um timbre raro. Sua voz andrógena canta na tessitura feminina E vai do contralto ao mezzo soprano.

Nix La Marge. Foto: Nix La Marge/Divulgação
Maria Nicole da Silva Mira é a artista que atende pela alcunha de Nix La Marge. Rapper, compositora e poetisa da cidade de Arcoverde – PE, conquistou diversos prêmios em batalhas de Rap. Apresentou-se pela primeira vez, na Mostra Rap do carnaval de Arcoverde, em 2018 e no mesmo ano, fez participação no show de Laranjão M’C e Zé Brown, onde recebeu diversos elogios da crítica. Em seus shows, a artista também recita suas poesias e apresenta um trabalho sólido e diversificado, que une o clássico com o contemporâneo.

Mago Trio. Foto: Mago Trio/Divulgação
Mago Trio é um grupo que propõe texturas sonoras e instrumentais para expressar situações do cotidiano social. Conhecido por tocar a trilha sonora de cada dia e cena de nossas vidas, o grupo é formado por Gledson Lamartine, compositor e multi-instrumentista, por Eduardo Albuquerque, arranjador, compositor e multi-instrumentista e por Feitosa, Bateria, percussão e efeitos. Todos naturais de Belo Jardim – PE. Em suas apresentações, o Trio exibe uma espécie de alquimia, que passeia pelo rock, baião, soul, funk e psicodélia.

SERVIÇO
Festival No Ar Coquetel Molotov – Etapa Belo Jardim
Onde: Parque do Bambu, em Belo Jardim - PE
Quando: de 15 a 19 de outubro
Quanto: Gratuito
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco