Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

Saúde

Com lesão ocular, Iza cancela show no Festival de Inverno Bahia

Publicado em: 25/08/2019 14:59

Foto: Reprodução.
A cantora Iza cancelou o show que faria na noite desse sábado (24) no Festival de Inverno Bahia, em Vitória da Conquista. Segundo a própria artista, uma lesão ocular ocorrida na sexta-feira (23), durante apresentação em Ilhéus, impediu a sua presença no palco do festival. Em nota divulgada nas redes sociais, a organização do evento explicou que foi informada às 20h sobre o cancelamento por motivos de saúde.

Iza seria a segunda atração da noite, logo após o espetáculo "O Grande Encontro", com Elba Ramalho, Geraldo Azevedo e Alceu Valença. A artista, segundo a nota, estava na cidade desde a manhã de sábado (24), mas recebeu orientação médica para não fazer a apresentação. Ela foi substituída no palco principal do festival pela banda baiana Trio da Huanna.

A cantora usou o Instagram para falar sobre o cancelamento. "É com muito pesar que informo a vocês que não terei condições de realizar o show que aconteceria hoje", escreveu. "Peço mil desculpas a todos, só eu sei como esperei para encontrar vocês hoje". 

Iza disse que está se cuidando e precisará de repouso. "Saúde em primeiro lugar, não é família?", postou, para depois agradecer à produção do festival e aos médicos que a atenderam.

Ivete Sangalo, que fez show na noite de sábado no festival, falou com o público sobre o problema de Iza."Fiquei preocupada e liguei para ela", disse. "Tenho certeza que está mais triste do que qualquer outra pessoa".

Ivete pediu a compreensão do público para o problema e prometeu fazer um show mais longo para compensar a ausência da artista. As duas são técnicas no The Voice Brasil, programa em que Iza estreou este ano.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco