música Chico César confirmado na programação do Macuca das Artes

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 28/08/2019 08:50 Atualizado em: 28/08/2019 08:57

Foto: José de Holanda/Divulgação
Foto: José de Holanda/Divulgação
Um dos grandes nomes da música popular brasileira, o cantor e compositor paraibano Chico César é o segundo nome confirmado na programação do Macuca das Artes 2019, que ocorre durante os dias 25 e 26 de outubro no Sítio da Macuca, em Correntes, Agreste pernambucano. O artista se junta ao cantor Arnaldo Antunes, que já integra a grade. O festival que contemplará diversas linguagens e intervenções artísticas, divulgará a programação completa em breve. Os ingressos custam a partir de R$ 40 (meia entrada %u2013 para um dia) e estão à venda na Sympla.

Para quem desejar ficar na fazenda durante os dois dias de Festival, será disponibilizada uma área de camping, piscina de água corrente e uma estrutura de banheiros. O campistas também poderão consumir no restaurante onde será servido café da manhã, almoço, jantar, petiscos e lanches. Incluindo opções veganas, vegetarianas e sem glúten.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas