Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

Celebridade

Caio Castro sai ileso após capotar carro no Rally dos Sertões

Publicado em: 25/08/2019 15:20

Foto: Reprodução Instagram.
Caio Castro capotou o carro durante uma prova automobilística. Apesar do susto, o Rock, da novela "A Dona do Pedaço", saiu ileso do acidente, assim como seu navegador, Marcos Ponstein. O ator tranquilizou os fãs por meio de postagem no Instagram na qual dizia que foi ao hospital para um procedimento padrão e que estava bem.

O acidente aconteceu durante a disputa das semifinais da categoria Super Prime do Rally dos Sertões 2019, em Campo Grande (MS). O ator pilotava um UTV - veículo 4x4, que mistura características de carro e quadriciclo - quando perdeu o controle em um desnível na pista. 

Na noite desse sábado (24), Caio manifestou o desejo de retomar a próxima etapa da prova que aconteceu neste domingo (25). Porém teve que adiar os planos, já que seu carro deu perda total, o que inviabilizou a concretização do objetivo inicialmente traçado.

O Rally dos Sertões é uma disputa automobilística que ocorre durante oito dias, passando por cinco estados: Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Goiás, Tocantins, Piauí e Ceará. O término está previsto para dia 1º de setembro na cidade de Aquiraz (CE). Esta, que é 27ª edição do evento, contou com 302 inscritos, o maior número de participantes da história do Rally.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco