Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

Brasileira que aguarda transplante recebe ligação de Shawn Mendes

Publicado em: 01/08/2019 16:06 | Atualizado em: 01/08/2019 16:50

Foto: Reprodução/Youtube
A brasileira Giovanna Santos, de 16 anos, mora em Miami e há três meses está internada no Joe DiMaggio Children's Hospital, a espera de um transplante de coração. Nesta quarta-feira (31), ela recebeu uma surpresa: uma ligação de vídeo de seu ídolo, o cantor Shawn Mendes. "Olá, querida, como você está? É um prazer conhecê-las. Eu irei aí da próxima vez para te dar um oi, ok? Vou dar um jeito de te visitar quando estiver em Miami de novo", disse o simpático cantor à Giovanna, que ficou muito emocionada.


Shawn Mendes ainda pediu a conta da adolescente no Twitter, disse que iria seguí-la e que aguarda Giovanna no show que fará no Brasil. Antes de se despedir, o canadense ainda disse amar muito a garota e arriscou umas palavras em português. "Muito obrigado, tchau", disse, desejando rápida recuperação à adolescente.

Confira:

 

Entenda a história
Fã do cantor Shawn Mendes, Giovanna Santos pediu de aniversário ingresso para assistir ao show do ídolo em Miami, em maio. Porém, a data coincidiu com o período em que adoeceu e ela não pode ir. Por isso, a família da adolescente fez um vídeo, pedindo ao cantor que lhe fizesse uma visita. Devido à agenda, o cantor não pode ir ao hospital, mas decidiu fazer a ligação por vídeo, que foi compartilhada por familiares e também pela equipe do hospital Joe DiMaggio.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco