TV Bom Sucesso: Diogo amedronta Silvana. Confira o resumo desta quinta

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 29/08/2019 05:00 Atualizado em:

Quinta-feira

Alberto anuncia que Paloma terá um dia de rainha. Diogo afirma a Nana que o lançamento do livro pode trazer problemas para a editora. Luan descobre que Waguinho está vendendo drogas na escola. Eric disfarça quando Diogo percebe que ele já conhecia Alberto, e não revela ao advogado o motivo do interesse pela editora. Nana pede a Diogo para orientar Silvana na coletiva de imprensa. Diogo amedronta Silvana ao informar que ela pode ser processada e presa por causa das declarações feitas no livro. Silvana sugere a Marcos o cancelamento do livro.


Confira os outros resumos da semana:

Sexta-feira
Marcos ignora Silvana. Silvana deixa a coletiva de imprensa quando um jornalista afirma que ela será processada. Alberto aceita o convite de Paloma para assistir ao pôr do sol. Diogo se lembra de uma cláusula do contrato que dá a Silvana o direito de queimar os livros. William informa que a coletiva de imprensa gerou mais pedidos de livros. Patrick desconfia de que Gabriela possa estar interessada em Vicente. Silvana aparece na editora acompanhada de um oficial de Justiça e incendeia os livros.

Sábado
Ramon convida Alberto para conhecer o interior da igreja onde ele e Paloma irão se casar. Diogo escuta Marcos discutir com Silvana. Diogo manda Wallace avisar a Alberto que os livros foram queimados. Alberto passa mal. Paloma comunica a Marcos que Alberto foi internado. Marcos decide ir para Búzios e promete voltar com uma solução. Paloma e Nana se falam de forma cordial. William comenta que Silvana aumentou seus seguidores depois da exibição do vídeo da queima dos livros. Diogo celebra com Gisele a falência da editora e a internação de Alberto. Evelyn beija Felipe. William descobre que Diogo é o amante misterioso de Gisele.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas