Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

Música

Bhaskar e KVSH comandam a Memories, nova festa de eletrônica do Recife

Publicado em: 14/08/2019 11:29 | Atualizado em: 16/08/2019 10:04

Festa Memories. Foto: Gabriel Siqueira/Divulgação

Novo label de música eletrônica da capital pernambucana, a festa Memories terá estreia neste sábado (17), a partir das 23h, com line up composto por Bhaskar (GO), KVSH (MG), Santti (MT), Mojjo (SP), Doozie (DF), Tinhow (PE) e Julio Monteiro (PE). O ambiente do evento também será inédito: A Fábrica, situado no bairro de Afogados, nas margens do encontro entre o Rio Tejipió e a Bacia do Pina. O selo, uma parceria entre as agências Carvalheira e Curta, também vai integrar a programação do Réveillon de Noronha 2020.

Atualmente, DJ Bhaskar é uma das figuras mais populares da música eletrônica no Brasil. Entre os maiores sucessos da sua carreira está Fuego, parceria com seu irmão Alok que acumula cerca de 100 milhões de execuções no Spotify. A versão remix da música Infinito Particular, na voz de Silva, que fez sucesso nas rádios de todo o país. Também existem remixes de faixas como Fica Tudo Bem, sucesso de Silva e Anitta, e Rascunho, de 3030 e Dubdogz.

DJ KVSH, por sua vez, conta com sucessos como Cante Por Nós, em parceria com Vintage Culture, Sede Pra Te Ver e o remix Tokyo Drift, além do lançamento Can't Get Over You. O artista soma cerca de 3 milhões de ouvintes mensais na plataforma de streaming Spotify.

SERVIÇO
Memories, com Bhaskar, KVSH, Santti, Mojjo, Doozie, Tinhow e Julio Monteiro
Onde: Fábrica (Rua Francisco Silveira, 38, Afogados)
Quando: sábado (17), a partir das 23h
Quanto: R$ 220
TAGS: festa | memories | recife | bhaskar | kvsh |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco