Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

Música

Banda de brega pernambucana grava primeiro DVD

Publicado em: 01/08/2019 11:50 | Atualizado em: 01/08/2019 19:06

Luanny Vital e Amanda Muniz são as vocalistas da Banda Bandida. Foto: Banda Bandida/Divulgação
Novo expoente do brega pernambucano, a Banda Bandida foi criada há cerca de um ano e já acumula milhões de visualizações nas plataformas digitais. Saudade, maior sucesso romântico do grupo com vocais de Amanda Muniz e Luany Vital, já registra quase 4 milhões de execuções. Neste sábado (3), elas vão coroar o atual êxito com a gravação do primeiro DVD do projeto, no Via Show, localizado no bairro de Alta Santa Terezinha, Zona Norte do Recife.

A filmagem contará com participações especiais de outros nomes do brega local, como MC Japão (que colabora na faixa Não Vai Passar, lançada recentemente), Luiza Ketily (da Banda Delicada), Alisson Max e os MCs Barão, Tocha e Lekinho Campos. 

O DVD também contará com músicas inéditas, algumas delas autorais, além de releituras em brega de sucessos nacionais. Uma surpresa da noite, será a apresentação da música Meu Grande Amor, da banda Mega Star. O grupo foi popular no Recife durante a década de 2000 e ficou marcado pela vocalista Dany, que morreu em um acidente quando estava na Banda Metade. A regravação será uma homenagem à cantora.

O projeto será lançado no YouTube, provavelmente em setembro, com selo da D&D Produções.

Assista ao clipe de Saudade:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco