Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

Concurso

Ator pernambucano pode participar de Malhação

Publicado em: 05/08/2019 18:30 | Atualizado em: 05/08/2019 19:12

Foto: Caio Galucci/Divulgação

O ator pernambucano Victor Carvalho Leal, de 20 anos, poderá ser um dos quatro participantes do Vai no Gás, um programa musical que fará parte da novela Malhação – Toda Forma de Amar durante alguns episódios. O projeto, que tem como objetivo revelar um talento da música brasileira, entra no ar em setembro e será divulgado no site do Gshow. Para continuar na competição, Victor precisa ocupar uma das duas vagas disponíveis.


"Essa é uma oportunidade que espero muito ter, pois além de representar meu estado, terei a experiência em televisão naquilo que gosto de fazer", conta Victor sobre convite que recebeu da produção. Duas participantes já foram escolhidas, mas quatro finalistas ainda vão se apresentar e serão julgados durante os episódios. Aquele que acumular mais pontos levará o prêmio, que ainda não foi divulgado pela Coca Cola, patrocinadora da iniciativa.

O voto para o recifense deve ser registrado até o dia 7 de agosto, no site do Gshow. Duas participantes já foram escolhidas. Os quatro finalistas vão se apresentar e serão julgados durante os episódios. Aquele que acumular mais pontos levará o prêmio, que ainda não foi divulgado pela patrocinadora Coca-Cola.

Sobre Victor
Victor é ator, cantor e bailarino. Iniciou os estudos em Licenciatura em Teatro pela UFPE (Universidade Federal de Pernambuco), mas o desejo em crescer profissionalmente na arte cênica levou o estudante para morar no Rio de Janeiro desde 2018, após aprovação no curso em Atuação Cênica, na Universidade Federal do Rio de Janeiro (Unirio).

 

 

Em 2017, Victor foi o protagonista de Aladin, o Musical em Recife. Estreou no Na Pele, em outubro de 2018, em São Paulo. Neste ano, no Rio de Janeiro, ele deu vida ao personagem Hanschen, na prática de montagem do Despertar da Primavera e fez participação especial em Beatles Num de Céu de Diamantes, montagens assinadas por Charles Moeller e Claudio Botelho.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco