Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

Música

Aniversário do Vitinho Polêmico movimenta a Lounge Music na sexta

Publicado em: 08/08/2019 19:00

Vitinho Polêmico em show. Foto: Wilton Miranda/Divulgação

O pernambucano Vitinho Polêmico, dono do sucesso Disso que elas gostam, comanda a grade do evento Aniversário do Vitinho Polêmico nesta sexta-feira (9), a partir das 22h, na Lounge Music (Avenida Bernardo Vieira de Melo, 1300, Piedade). Tróia, Eduarda Alves, Elvis, Japão, Reizin e Clebinho completam a programação da noite.

Em junho, ele lançou o DVD Disso que elas gostam, o primeiro da sua carreira. O projeto conta com sucessos do brega-funk no repertório, como Pincelada Dá tapa. A gravação foi realizada durante um show na tradicional Festa da Pitomba de 2019, realizada para uma multidão no município de Jaboatão dos Guararapes. Em julho, divulgou a música Foguetão, com parceria de MC CJ. 

Victor Leonardo Araújo Cavalcanti (nome de batismo do artista) cresceu no município do Paulista, na RMR, e despontou no cenário do brega-funk no começo de 2019. Disso que elas gostam música fez sucesso por evocar coreografias do passinho dos malokas. Em janeiro, ele deu uma entrevista ao Diario (clique para conferir) sobre essa manifestação cultural da periferia.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco