Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

namoro

Anitta parabeniza Pedro Scooby em seu aniversário e lista elogios: 'Bom de cama'

Publicado em: 10/08/2019 18:01 | Atualizado em: 10/08/2019 18:15

Reprodução/Instagram
Anitta, 26, não mede elogios para Pedro Scooby, que completa 31 anos neste sábado (10). A cantora parabenizou o amado ao listar suas qualidades em publicação do Instagram.

O casal foi visto junto pela primeira vez em maio, durante férias da cantora em Bali.  Na rede social, a voz de "Fuego" declarou que o surfista é "a pessoa mais positiva do mundo", um "bon vivan" e até mesmo "bom de cama".

Ela ainda elogiou as habilidades paternas do namorado, que tem três filhos do relacionamento anterior com Luana Piovani: Dom, 6, e os gêmeos Bem e Liz, 3. A ex de Scooby já revelou anteriormente que precisou se preparar para o encontro entre Anitta e os pequenos.  A homenagem da cantora foi celebrada por famosos como Sabrina Sato, Paulo Gustavo e Monique Alfradique.

Já Gretchen foi além e cutucou Piovani: "Parabéns, amigaaaa. Seja feliz. E nem se incomode com certas pessoas mortas de raiva pq perderam o Pedro. Te amo, seja feliz. Você e ele merecem", comentou. Piovani tem trocado farpas com Anitta desde o início do relacionamento do casal.

Recentemente, a atriz riu em publicação que criticava os figurinos da cantora para seus shows. Anitta está em turnê pela Europa desde sua apresentação no Tomorrowland da Bélgica. Piovani e Scooby terminaram o casamento em março. Segundo a atriz, o motivo foi a constante ausência do marido, que havia virado "um turista". 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco