Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

Amazônia

Anitta cumpre promessa e publica vídeo rebolando de lingerie pela Amazônia

Publicado em: 25/08/2019 09:24

Foto: Reprodução Instagram.
Anitta prometeu e cumpriu! Em publicação feita no Instagram na última sexta-feira (23), a cantora propôs aos seus fãs que assistissem a um vídeo de conscientização sobre as queimadas que estão acontecendo no Brasil. Em troca, ela prometeu que postaria um vídeo rebolando de calcinha no dia seguinte. 

A canção escolhida para animar o momento foi o hit "Fuego", parceria da própria Anitta com o DJ Snake e Sean Paul. A postagem, que já ultrapassa dois milhões de visualizações, foi elogiada por celebridades como Luisa Mell, Sabrina Sato, Diplo e, claro, Pedro Scooby, namorado da cantora. 

Embora não fale sobre sua posição política, Anitta tem se manifestado a respeito das queimadas que acontecem na Amazônia, inclusive, com críticas ao agronegócio. "Eu estou cagando e andando para quem está afim de me silenciar [...] Não é meu medo nesse momento. Estou preocupada mesmo em usar minha rede de comunicação, que tenho 40,5 milhões [de seguidores], [...] para explicar para quem não entende os termos".
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco