Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

Série

American Crime Story abordará o impeachment de Bill Clinton em 3ª temporada

Publicado em: 08/08/2019 08:14

Monica Lewinsky coproduzirá a terceira temporada da série, que retratará o escândalo que derrubou Bill Clinton e do qual foi protagonista. Foto: ADRIAN SANCHEZ-GONZALEZ/AFP
A terceira temporada da série American crime story, que retrata de forma dramática a história de grande crimes estadunidenses, terá como temática o escândalo sexual envolvendo o ex-presidente norte-americano Bill Clinton e a ex-estagiária dele, Monica Lewinsky. O anúncio foi feito na terça-feira (6) pelo canal FX. O título da temporada será Impeachment: American Crime Story. 
 
A nova temporada da antologia terá a própria Monica Lewinsky na produção, cujo papel será interpretado por Beanie Feldstein (Lady Bird). Sarah Paulson viverá Linda Tripp, confidente de Monica, e também produzirá a temporada, e Annaleigh Ashford (Masters of Sex) será Paula Jones.
 
Paulson e a própria Lewinsky entram como produtoras da temporada. O roteiro ficou a cargo de Sarah Burgess, que adaptado do livro A vast conspiracy: The real story of the sex scandal that nearly brought down a president, de Jeffrey Toobin.
 
A produção começa em 2020 e a estreia está prevista para 27 de setembro.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Músico vence limitações do distanciamento social oferecendo shows particulares por encomenda
Destaques da semana: caso Miguel, Decotelli fora do MEC e retorno do Campeonato Pernambucano vetado
Inscrições para o Vestibular 2020.2 da Unicap vão até 15 de julho
Um mês sem Miguel : tudo que fazia era por ele, diz Mirtes
Grupo Diario de Pernambuco