TV A Dona do Pedaço: Adão ameaça atirar contra Amadeu. Confira o resumo desta sexta

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 09/08/2019 05:00 Atualizado em:

Sexta-feira
Jô estranha o comportamento de Régis. Téo vai atrás de Jô na casa dela e Maria da Paz repreende o rapaz. Régis pede para Maria da Paz se livrar de sua arma. Márcio não aceita se casar com Kim. Vivi e Chiclete acodem Merlin. Kim impede que Márcio deixe sua suposta festa de casamento com Sílvia. Amadeu afirma a Rael que fará um novo pacto entre os Matheus e os Ramirez. Amadeu fala com Maria da Paz. Vivi e Beatriz convidam Merlin para morar em sua casa e Téo as agradece. Chiclete convence Adão e Leandro a fazerem um pacto por Maria da Paz. Agno visita Cássia e explica o pedido de guarda na Justiça. Adão garante a Maria que Jô é sua inimiga. Os Matheus e os Ramirez se reúnem para um novo pacto. Adão ameaça atirar contra Amadeu.
 
Confira os outros resumos da semana:

Sábado
Maria da Paz defende Amadeu. Adão tem um ataque cardíaco e não resiste. Rael insiste em resgatar sua arma. Amadeu e Maria selam seu acordo de paz. Rael afirma que Jô tem o sangue dos Matheus e oferece ajuda para a prima. Vivi decide acompanhar Chiclete ao Espírito Santo para o enterro de Adão. Sílvia ajuda Márcio a se afastar de Kim. Vivi chega à casa de Chiclete e tem a sensação de já conhecer o local. Merlin ouve quando Linda reclama de sua presença. Merlin briga com Sílvia, que alerta Téo. Rock instiga Téo a pressionar Jô. Jô planeja um novo golpe contra Maria, e Régis se recusa a participar. Régis confessa a Gladys que se apaixonou por Maria da Paz. A mando de Jô, Rael ateia fogo no depósito da fábrica de Maria da Paz.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas