TV Verão 90: Vanessa discute com Quinzinho. Confira o resumo desta quarta

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 03/07/2019 05:00 Atualizado em:

Foto: Gshow/Divulgação
Foto: Gshow/Divulgação
Quarta-feira 
Jerônimo se declara para Vanessa. Dandara e Ticiano se beijam. Vanessa se despede de Jerônimo com um beijo, e alguém os fotografa na rua. Quinzão é comunicado pelo advogado de que está falido. Mercedes convida Andreas para a recepão que irá celebrar a união de Vanessa e Quinzinho e a despedida do casal para Londres. Odélia entrega as fotos que tirou de Vanessa e Jerônimo se beijando a Candé. Candé procura Quinzinho e lhe entrega as fotos de Vanessa com Jerônimo. No dia do casamento, Quinzinho expõe para todos os convidados as fotos de Vanessa com Jerônimo e a humilha. Mercedes expulsa Vanessa da cerimônia. Jerônimo chega ao local e resgata Vanessa de moto. Antes de ir embora, Vanessa discute com Quinzinho.

Confira os outros resumos dessa semana:
  
 
Quinta-feira
Quinzão consola Quinzinho. Vanessa e Jerônimo se beijam. Mercedes fica preocupada com o sumiço de Quinzinho. Quinzinho procura Dandara para pedir desculpas e assume que é responsável pelos erros que cometeu. João aconselha Diego a não ser tão exigente com Larissa. Jofre pergunta a Lidiane se ela vai deixar Manu viajar para o exterior brigada com o João. João se surpreende ao saber que Manu vai fazer uma turnê. Lidiane abre o jogo com Manu e confessa que pediu para João terminar o namoro com a filha quando ele estava preso. Manu fica arrasada com a revelação da mãe. Mercedes se consulta com Madá e pensa em Lidiane quando ouve que está sendo enganada. João conta a Janaína que está querendo relançar o Programa Onda Cavada. Manu fica chocada ao encontrar Moana no apartamento de João.
 
Sexta-feira
Moana é sonsa com Manu e não conta para João que a namorada apareceu no apartamento. Lidiane tem medo que Manu não a perdoe. Mercedes pede Andreas que administre todo o seu patrimônio. Manu perdoa Lidiane e se despede da mãe antes de embarcar. Álamo tem a impressão que já conhece Andreas quando Mercedes o apresenta ao falso investidor. Álamo dá dinheiro para Andreas. Tobé se confunde na hora de etiquetar os chás de Diana. Jofre procura João para tentar convencê-lo a procurar Manu antes da viagem. Diana dá um chá para Moana. João e Jofre ficam presos no engarrafamento e não chegam a tempo do embarque de Manu. Moana e João tomam o chá de Diana achando que a bebida é revigorante. João tem um apagão e acorda ao lado de Moana em sua cama.
 
Sábado
João e Moana não lembram o que aconteceu na noite anterior. Diana descobre que João e Moana tomaram um chá que altera o estado de consciência. João pede a Moana para não criar nenhuma expectativa em relação a ele. Raimundo resolve criar a Segunda Contra Fome para ajudar as pessoas necessitadas. Lidiane é convidada para ser garota propaganda de uma academia. João conta a Diego sobre o apagão que teve. Larissa e Diego não se entendem. Galdino confessa a Jerônimo que está gostando de Mercedes. Quinzão pede Lidiane em casamento. Manu lota os shows no exterior. Murilo publica nota insinuando que Manu está namorando o empresário Marco Aurélio. Murilo anuncia que a PopTV foi comprada e será um canal de televendas, o Televendão. A identidade do comprador é mantida em sigilo e só será revelada na festa de inauguração da emissora. Jerônimo e Galdino acompanham o pregão da bolsa.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas