Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

Netflix

Terceira temporada de 'La Casa de Papel' é apresentada em Madri

Por: AFP

Publicado em: 11/07/2019 19:33

Foto: Reprodução/Youtube
A terceira temporada de "La Casa de Papel", a série não anglófona mais vista da Netflix, foi apresentada nesta quinta-feira (11) em Madri, a oito dias de seu lançamento na plataforma americana.

"As pessoas vão devorá-la em um ou dois dias", disse à AFP o ator Álvaro Morte, "O professor" na série, prometendo "muitíssima emoção, muitíssima tensão, muitos fogos de artifício".

Os atores e diretores da série sobre uma quadrilha de ladrões desfilaram ante centenas de fãs, muitos dos quais usavam as máscaras de Dalí utilizadas pelos personagens durante seu assalto espetacular à Fábrica Nacional de Moneda y Timbre de Madrid.

O professor e sua quadrilha vão "realizar um novo assalto, o maior já pensado", afirma a produção em um comunicado.

"A aposta subiu muito, e agora o embate com a polícia conta com muito mais elementos (...) o objetivo esta vez é muito grande", afirmou à AFP a atriz Alba Flores, "Nairobi" na série.

A terceira temporada, que será lançada em 19 de julho, é a primeira produzida pela Netflix, que inaugurou neste ano seus estúdios europeus em Tres Cantos, nos subúrbios de Madri.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco