Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

Internacional

Segundo revista, Lady Gaga e Bradley Cooper estão morando juntos

Publicado em: 15/07/2019 10:25 | Atualizado em: 15/07/2019 12:42

Foto: AFP (Foto: AFP)
Foto: AFP (Foto: AFP)
Juntos e shallow now! Segundo a revista americana In Touch, Lady Gaga e Bradley Cooper estão morando juntos. A cantora teria se mudado para a casa do ator, em Nova York, após a separação da modelo Irina Shayk, em junho. Os rumores de um caso entre eles começaram no início das gravações do filme Nasce uma estrela. Ainda não há confirmação oficial da notícia, mas os fãs já estão mega empolgados no Twitter.

Ainda segundo fontes da revista, mesmo com essa informação, Bradley e Gaga não pensam em casamento. Em junho, o ator anunciou a separação da modelo Irina Shayk e vai iniciar uma briga nos tribunais sobre a guarda da filha Lea, de 2 anos, e o patrimônio construído durante o tempo que estiveram juntos. 

No Twiter, fãs foram à loucura e o assunto virou um dos mais comentados. No entanto, críticas também foram destinadas ao novo casal. 'Pessoas que estão vibrando com Bradley Cooper e Lady Gaga juntos e shallow now e não tem nenhuma empatia com a ex do cara. Vcs me enojam. Bjs.', disse uma seguidora. 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco