Música Samba Recife anuncia nova edição com 14 artistas e quatro palcos

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 08/07/2019 12:59 Atualizado em:

Thiaguinho é um dos destaques de 2019. Foto: Luiz Fabiano/Divulgação
Thiaguinho é um dos destaques de 2019. Foto: Luiz Fabiano/Divulgação

O Samba Recife, principal festival desse gênero musical em Pernambuco, anunciou os detalhes de sua 16ª edição nesta segunda-feira (8). Marcado para 28 de setembro, o evento contará com 14 artistas nacionais, entre eles nomes como Thiaguinho, Belo, Ferrugem, Parangolé, Leo Santana e Sorriso Maroto. As atrações serão dividas em quatro palcos, montados na área externa do Centro de Convenções e na área interna do Classic Hall, em Olinda.

Dilsinho, Fundo de Quintal, Reinaldo, Suel,Tiee, Turma do Pagode, Vou pro Sereno e Xande de Pilares completam a programação, que terá duração média de 12 horas. De acordo com a produção, essa será a maior edição do festival, que é realizado desde 2003 pelo produtor pernambucano Augusto Acioli (também responsável por eventos como Olinda Beer).

Em 2018, o Samba Recife recebeu nomes como Ferrugem, Belo e Alcione. Durante os shows, várias homenagens à Beth Carvalho, que faleceu no ano passado.

SERVIÇO
Samba Recife 2019
Onde: Centro de Convenções (Av. Prof. Andrade Bezerra, s/n)
Quando: 28 de setembro
Quanto: R$ 90 (área única, lote promocional até o dia 21 de julho)


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas