Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

Paula Fernandes anuncia versão ao vivo de Juntos, sem Luan Santana

Publicado em: 10/07/2019 08:56 | Atualizado em: 10/07/2019 11:52

Paula Fernandes divulga capa do single "Juntos" ao vivo. Foto: Reprodução Instagram
A cantora Paula Fernandes usou seu Instagram para mostrar uma prévia da música Juntos que vou gravada ao vivo em seu novo DVD Origens
 
Após toda a polêmica sobre o cancelamento de última hora de Luan Santana de participar do DVD de Paula Fernandes, a cantora não só cantou Juntos sem ele como anunciou que a versão brasileira de Shallow será o primeiro single do DVD "Origens", gravado no mês passado em Sete Lagoas, cidade natal dela.
 
Já temos a capa e também a prévia de como ficou a gravação ao vivo, que contou com grande apoio dos fãs. Confira:O relançamento ao vivo de Juntos ainda não teve data de lançamento definida.
  
 
A cantora Paula Fernandes estreia a turnê "Origens"
 
Paula retorna com um show completamente repaginado e inédito. Mostrando todo seu carisma, a cantora apresenta uma prévia da sua nova turnê "Origens", baseada em seu recém gravado DVD com o mesmo nome, que chega surpreendendo os fãs.
 
O cenário da turnê explora o lado casual e despojado de Paula utilizando características do mundo contemporâneo.O palco traz uma mistura de tendências, como o uso do metalizado sem deixar de lado o rústico característico do sertanejo.
 
A cantora falou com exclusividade ao Movimento Country sobre sua volta aos palcos ""É sempre um prazer voltar para Curitiba, o público me recebeu muito bem, canta todas as músicas e estou muito feliz de poder estrear minha nova turnê "Origens" nesse clima. Espero todos lá para conhecer esse novo projeto que tá lindo!"
 
No novo DVD "Origens", Paula Fernandes quer contar sua história. Segundo a mineira de 34 anos, "ninguém consegue chegar a lugar nenhum se não assume e nem sabe de onde saiu; as suas origens".
 
Para homenagear seus princípios, o trabalho foi gravado em uma praça aberta ao público no município mineiro de Sete Lagoas, onde a cantora nasceu, em pleno Dia dos Namorados, 12 de junho. Supersticiosa, ela entrou com o pé direito no palco, onde ficou por mais de três horas vestindo roupas brilhantes em meio aos 15 mil fãs que a acompanhavam a gravação.
 
"Essa noite vai ficar para sempre na minha memória. Estar em Sete Lagoas faz toda a diferença para mim, e o DVD Origens é um marco na minha carreira", disse a cantora no dia da gravação.
 
"Passa um filme na minha cabeça. [] Meu diferencial sempre foi ser uma artista de verdade, original. Faço o que eu gosto, canto o que eu componho e acho que é a minha missão".
 
Com a "sensação de missão cumprida", após mais de seis meses de preparação, Paula diz que sente orgulho de estar fortalecendo a cultura mineira ao carregá-la pelo Brasil. "Levar o nome de Sete Lagoas é o grande prazer da minha vida", afirma.
 
A ideia para o projeto, desde o início, era mesclar a modernidade com a essência que a cantora carrega desde pequena. Para isso, ela cantou desde músicas antigas que marcaram sua carreira, até sucessos atuais como "Medo Bobo", de Maiara e Maraísa.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco