PALHAÇOS Palhaçxs no Poder apresentam-se no bairro da Boa Vista

Publicado em: 25/07/2019 16:58 Atualizado em: 25/07/2019 17:20

Espetáculo acontece  sempre às 20h, na Casa Maravilhas, bairro da Boa Vista. Foto: Divulgação
Espetáculo acontece sempre às 20h, na Casa Maravilhas, bairro da Boa Vista. Foto: Divulgação
A palhaçaria está em alta no Recife. Na próxima sexta (26) e dia 2 de agosto, três representantes desta arte milenar fazem apresentações ao público. O trio Palito, Natxielly e Peripécia apresenta o espetáculo Palhaçxs no Poder (PNP), sempre às 20h, na Casa Maravilhas, bairro da Boa Vista. A colaboração é voluntária. Ao final, os artistas “passam o chapéu”. Além de fazer rir, o grupo apresenta números de acrobacia, malabarismo e mágica.

Natxielly é Nathália Azevedo, que mistura palhaçaria com malabares, acrobacia e dança. Peripécia é Lucas Dantas, descendente de artistas e comerciantes que usa da ludicidade e do artifício da palavra para “transformar pensamentos” com suas histórias ousadas e mirabolantes. Palito, Matheus Silva, teve as primeiras experiências na área em festas infantis e aprimorou suas técnicas na Escola Pernambucana de Circo, onde atua, e com oficinas de dramaturgia e palhaçaria.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas