Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

TV

Morre Cameron Boyce, estrela da Disney. aos 20 anos

Publicado em: 07/07/2019 13:00

Foto: Disney Channel/Divulgação

O ator Cameron Boyce, conhecido por produções da Disney como Descendentes, morreu neste sábado (6). Segundo a família, o artista faleceu durante o sono após ter uma convulsão, ligada a uma "condição médica preexistente". "É com profundo pesar que relatamos que esta manhã perdemos Cameron", disse um porta-voz dos familiares. 

"Ele morreu durante o sono devido a uma convulsão que foi resultado de uma condição médica preexistente pela qual ele estava sendo tratado. O mundo agora está, sem dúvida, sem uma de suas luzes mais brilhantes, mas seu espírito viverá através da bondade e compaixão de todos que o conheceram e amaram".

O Disney Channel também lamentou a morte do ator em comunicado oficial. "Desde pequeno, Cameron Boyce sonhava em compartilhar seus extraordinários talentos artísticos com o mundo. Quando jovem, ele foi alimentado por um forte desejo de fazer a diferença na vida das pessoas através de sua trabalho humanitário".

"Ele era um artista incrivelmente talentoso, uma pessoa extraordinariamente carinhosa e atenciosa e, acima de tudo, era um filho, irmão, neto e amigo amoroso e dedicado. Nós oferecemos nossas mais profundas condolências à sua família, companheiros de elenco e colegas e se juntam a seus milhões de fãs em luto por sua morte prematura. Ele será muito sentida".

Ex-colegas de canal de Boyce, como Raven Symoné e Gregg Sulkin, foram às redes sociais para prestar homenagens ao ator, assim como Adam Sandler, com quem o ator contracenou em Gente grande.

Boyce ainda poderá ser visto mais uma vez em Descendentes 3, que chega à TV brasileira no dia 9 de agosto. Na popular franquia, ele interpreta Carlos De Vil, filho da vilã Cruela De Vil, de 101 Dálmatas. Ele também já havia completado as filmagens da série Paradise City e do filme Runt e estava escalado para a comédia Mrs Fletcher, da HBO.
TAGS: morre | boyce | cameron | disney |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco