TV Malhação: Guga tenta convencer Martinha a assumir o que fez contra Rita. Confira o resumo desta quarta

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 03/07/2019 05:00 Atualizado em:

Foto: Gshow/Divulgação
Foto: Gshow/Divulgação
Quarta-feira
Rita sofre por não poder mais se aproximar de Nina. Camelo é prejudicado nas redes sociais. Bill desiste de delatar Dragão ao saber que corre o risco de ser indiciado pelo crime contra Camelo. Camelo e Neide se preocupam com a repercussão negativa de uma foto alterada do rapaz. Filipe fala para Lígia que teme que Rita seja presa. Serginho repreende Guga por defender Martinha. Rita afirma que não desistirá de Nina. Milena reclama de ter que ficar com Karina. Marco questiona Anjinha sobre Camelo. Regina se decepciona com Max. Dragão convida Nanda para integrar sua banda. Anjinha ajuda Bill a resolver seu problema. Camelo, Nanda e Raíssa cantam juntos no festival. Guga tenta convencer Martinha a assumir o que fez contra Rita.

Confira outros resumos da semana:

Quinta-feira
Guga fica magoado com as insinuações de Martinha. Jaqueline anuncia a banda vencedora do festival. Karina faz uma proposta para Milena e César. Dragão é levado para a delegacia. Max tenta se justificar para Regina. Madureira pensa em cozinhar para Carla. Raíssa pede para integrar a banda de Camelo. Carla e Madureira namoram. Martinha faz um comentário maldoso sobre Rita, e Guga defende a amiga. Marco vê Carla e Madureira juntos e decide atrapalhar o casal. Neide ajuda Bill a recuperar a imagem do colégio. Cléber percebe dois homens estranhos e se apressa para afastar Anjinha. Guga decide revelar seu segredo para Filipe.

Sexta-feira
Filipe tranquiliza Guga e se surpreende ao saber que o namoro do rapaz com Rita é falso. Cléber se apavora ao perceber que está sendo seguido. Guga discute com Filipe sobre Martinha. Rita teme que Filipe volte a se aproximar dela. Filipe questiona Martinha sobre o mal-entendido com Rita. Cléber vê os dois homens estranhos na ONG Boa Luta. Meg fica indignada com Martinha. Madureira instrui Daniel a cuidar da ONG enquanto estiver viajando. Cléber decide contar para Anjinha sobre suas suspeitas. Marco se anima ao saber que Madureira vai viajar e decide jantar no Baixadas com Cléber e Anjinha. Filipe procura Rita. Marco vê Cléber cumprimentar um rapaz de comportamento duvidoso e desconfia. Rita exige que Filipe se afaste dela.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas