Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

romance

Ludmilla revela que fez tatuagens para a namorada e que já transou em um jet ski

Por: FolhaPress

Publicado em: 06/07/2019 14:42

Foto: Reprodução/Youtube
A bailarina Brunna Gonçalves publicou um vídeo em seu canal no YouTube revelando que Ludmilla, sua namorada, fez duas tatuagens em homenagem a ela. Nas imagens, os fãs podem perceber que se tratam de duas sapatilhas de balé pequenas, tatuadas perto do cotovelo, e as iniciais BG no pulso. "Eu quase morri quando ela me falou", disse Gonçalves, que revelou também ter uma tatuagem sobre Ludmilla, mas que não podia mostrar por ser em um lugar íntimo.

No vídeo, o casal também responde a perguntas mais "quentes" e relembra como foi a primeira vez das duas. "Foi em Floripa, em uma suíte 'babadeira' [...] de frente para o mar", contou Ludmilla. "Eu cheguei lá, tinha um roupão e um sapato do meu número. Eu nem sabia que ela sabia o quanto eu calçava", completou Gonçalves. "Foi lindo".

A bailarina também já disse que as duas fizeram sexo em lugares inusitados, como em um avião e em um jet ski, no meio do mar de Angra dos Reis (Rio de Janeiro). "O dia estava lindo, um solzão, e tinha muito verde em volta", lembra Ludmilla. Ela esclarece que não há "passiva ou ativa" na relação das duas, mas disse que "na cama, pega fogo".

Ludmilla também disse que decidiu assumir o namoro com Gonçalves, no início de junho deste ano, porque apesar de já ter ficado com outras mulheres e homens, "nunca sentiu amor profundo". "A Brunna eu amo profundamente, por isso eu tive vontade de assumir", disse.

Questionadas sobre o futuro, Gonçalves disse que "ninguém namora com uma pessoa pensando em terminar". "Óbvio que eu penso em casar, ter filhos, morar juntas, viver para sempre, com certeza. Não é meu plano, vai acontecer", disse. "Ela vai ter que me aturar para sempre". Ludmilla completou: "É o que eu falo para ela: se tu namora uma pessoa sem a intenção de ter essas coisas, você tá namorado a mulher de alguém".
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco