futuro Ludmilla revela em entrevista que pretende casar e ter filhos

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 30/07/2019 15:05 Atualizado em: 30/07/2019 18:32

Foto: Reprodução / Instagram
Foto: Reprodução / Instagram
Ludmila Oliveira da Silva, conhecida popularmente como Ludmilla e, no passado, como Mc Beyoncé, afirmou nesta terça-feira (30), em entrevista  ao Correio, que pretende casar e ter filhos com a bailarina Brunna Gonçalves. As duas vivem um romance deste o início do mês de junho. A cantora também falou sobre a carreira, família e o que almeja para o futuro. 

A dona dos hits Cheguei, Hoje e 24 horas por dia contou que sempre teve vontade de construir uma família e ainda disse que não liga para os comentários maldosos sobre o relacionamento. "O preconceito está aí, presente em todos os lugares. Já recebi muitos comentários maldosos, mas tento seguir pelo caminho do amor e lutar por causas que eu acredito. O bem sempre vence", destacou. 

Com mais de 1 bilhão de visualizações no Youtube e 21,1 milhões de seguidores nas redes sociais e com duas turnês realizadas pela Europa, a artista pondera que se sente "muito realizada pelos resultados" que vem obtendo ultimamente na carreira. "Acredito que toda a minha luta e esforço até o momento tenham valido muito a pena. Estou conseguindo alcançar grandes sonhos, e me sinto muito realizada pelos resultados. Poder compartilhar isso com meu público e com as pessoas próximas que torcem pelo meu trabalho é incrível", afirma. 

Em outro momento do bate-papo, a carioca disse que é um sonho dela desde pequena realizar uma parceria musical com Beyoncé e, frisa, uma grande inspiração. "Quero um dia fazer uma parceria com a Beyoncé, já pensou? Seria um sonho, e uma honra participar de uma música com ela", diz. 

Sobre os próximos anos, Ludmilla revela que pretende lançar mais álbuns e DVDs. "Em 10 anos já quero ter lançado mais álbuns e DVDs. Com certeza daqui pra frente estarei nos palcos dançando, cantando e sempre trabalhando com o melhor que posso oferecer ao público e às pessoas mais próximas que acompanham e admiram o meu trabalho", planeja.

Sol das seis 

Foi lançada na última sexta-feira (26), a canção Sol das Seis, de Léo Chaves, irmão e antigo parceiro musical de Victor, com Ludmilla. A letra da música conta a história de um casal que se separa após a descoberta de uma traição. A composição traz instrumentos de piano e arranjos eletrônicos e o trailer é dirigido por Levi Vatavuk. 

Veja o clipe:
 
 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas