AFFAIR Lady Gaga tem um novo amor, e não é Bradley Cooper

Por: Estado de Minas

Publicado em: 31/07/2019 11:37 Atualizado em: 31/07/2019 12:26

O flagra é da revista People. Foto: Goff Photos/Divulgação
O flagra é da revista People. Foto: Goff Photos/Divulgação

 

Tudo indica que Lady Gaga está amando e o felizardo não é Bradley Cooper, ator com quem ela faz par romântico no longa Nasce uma estrela. A cantora foi clicada aos beijos com Dan Horton, engenheiro de áudio de sua equipe.

 

O casal foi visto em no Granville, famoso restaurante que fica Studio City, distrito de Los Angeles, na Califórnia. O flagra é da revista People. Segundo a publicação americana, os dois não economizaram beijos e carícias em público. 

 

Dan Horton é engenheiro de áudio da equipe de Gaga. Foto: Facebook/Divulgação
Dan Horton é engenheiro de áudio da equipe de Gaga. Foto: Facebook/Divulgação

 

Apontada como pivô da separação entre Bradley Cooper e Irina Shayk, Gaga nega qualquer envolvimento amoroso com o ator fora das telonas. Em entrevista concedida no talk show de Jimmy Kimmel, em fevereiro deste ano, a artista criticou o burburinho que o assunto gerou na internet. "As mídias sociais são a privada da internet. O que elas fizeram com a cultura pop é terrível. As pessoas viram amor, e adivinha só, era isso que queríamos que todos vissem", afirmou.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas