Aposentadoria Jornalista Márcio Canuto deixa a Globo e se aposenta

Publicado em: 12/07/2019 22:48 Atualizado em: 12/07/2019 23:08

Foto: Divulgação (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
Após 21 anos trabalhando na TV Globo, o jornalista Márcio Canuto tomou uma grande decisão: deixar a emissora para se aposentar. Famoso pelo jeito irreverente, Canuto realizava coberturas semanais e matérias sobre futebol nos fins de semana.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, Márcio revelou que havia a possibilidade de renovar o contrato, mas prefere a aposentadoria. “Aos 73 anos, quero descansar um pouco e curtir a minha família. Me divertir. A TV Globo está sendo sensacional comigo”, contou.

O jornalista iniciou sua carreira no Diário de Alagoas, em 1963, aos 17 anos. Em 1998, Canuto se mudou para São Paulo e começou a trabalhar na TV Globo local. Ele enfatiza: “Fiquei 30 anos sem folga, porque além do jornalismo do meio da semana, eu também fazia futebol dos domingos”.

Apesar da aposentadoria, o jornalista não pretende regressar a Alagoas no momento. “Quero continuar frequentando teatros, shows, cinemas e participando da sua [em São Paulo] vida agitada. Quando não aguentar mais, vou para minha Maceió”, contou.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas