Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

INCENTIVO

Inscrição dos editais do Funcultura Geral e da Música encerra nesta sexta

Publicado em: 12/07/2019 10:06 | Atualizado em: 12/07/2019 10:28

Foto: Divulgação/Secretaria de Cultura de Pernambuco
As inscrições dos editais do Funcultura Geral e da Música, realizados pelo Governo de Pernambuco, por meio da Secult-PE e Fundarpe, encerram nesta sexta-feira. Até as 12h, o atendimento do Funcultura, na Estação Central Capiba/Museu do Trem, estará aberto para entrega dos projetos culturais. A partir deste horário, poderá ser enviado pelos Correios, via Sedex. 

Funcultura Geral

Com um montante de R$ 15.680 milhões, o edital visa selecionar projetos culturais nas mais diversas linguagens artísticas: Dança; Circo; Teatro; Ópera; Fotografia; Literatura; Artes Plásticas, Artes Gráficas e Congêneres; Cultura Popular e Tradicional; Artesanato; Patrimônio; Artes Integradas; Gastronomia; Pesquisa Cultural, por área/ linguagem específica; Formação e Capacitação, por área/linguagem específica; Design e Moda. Acesse aqui o edital geral e seus anexos.

Funcultura da Música

Direcionado especificamente para esta linguagem, o edital conta com R$ 4.160 milhões de recursos disponíveis, que serão distibuídos nas seguintes categorias: Circulação; Festivais; Gravação; Produtos e Conteúdos; Economia da Cultura; Manutenção de Bandas de Música, Escolas de Bandas de Música e Corais; Difusão da rede de Equipamentos do Estado geridos pela Fundarpe/Secult-PE; Formação e Capacitação em Música e Pesquisa Cultural em Música. Acesse aqui o edital da música e seus anexos.

Correios

Além da entrega no setor de Atendimento do Funcultura, os projetos culturais, bem como a documentação exigida, poderão enviados pelo Correios, via Sedex, desde que postado até o último dia estabelecido para as inscrições (12), dirigido diretamente à Fundarpe (Rua da Aurora, nº. 463/469, Térreo, Boa Vista – Recife/PE – CEP 50050-000).

Atendimento

O atendimento do Funcultura funcionará das 8h às 12h, na Estação Central Capiba/Museu do Trem. Para mais informações: (81) 3184-3026.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco