Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

TRAGÉDIA

Famosos lamentam morte de blogueira que se casou com ela mesma após término

Publicado em: 16/07/2019 13:41 | Atualizado em: 16/07/2019 13:51

Foto: Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes, Glória Perez, Juju Salimeni e Gabriela Pugliesi foram alguns dos famosos que lamentaram, nesta terça-feira, a morte da blogueira Alinne Araújo. Ela ficou conhecida nas redes sociais depois de ser abandonada pelo noivo e decidir se casar com ela mesma.

"Julgaram a moça e agora estão julgando quem julgou. Pelo visto, nem a morte ensina", disse o humorista Whindersson Nunes, em uma rede social. "Meu Deus, que tristeza, que tragédia. Ontem mesmo olhei o insta dela e senti a dor pelo olhar... Que doença maldita que mata a alma!", lamentou Juju Salimeni. 

No Twitter, a escritora Glória Perez culpou os 'haters' pela morte. "Haters contribuíram para o desfecho", disse, em um tuíte. No outro, completou: "Muito triste. Os haters deram o empurrãozinho que faltava. Agora estão se dedicando a desestabilizar o noivo". 

O empresário Orlando Costa, ex-noivo de Alinne, escreveu uma postagem no Instagram onde se diz 'acabado'. 'Eu to tentando escrever, assim que eu tiver forças, eu explico melhor, só posso adiantar que eu não existo mais, estou acabado.'

Entenda o caso

No domingo, a estudante de psicologia publicou uma foto chorando ao lado de uma mensagem onde contava o que havia acontecido. 

"Vcs sabem a dor de confiar em alguém cegamente e achar que encontrou o companheiro da vida e um dia antes da celebração do amor de vcs a pessoa some. Manda uma msg pelo wpp e termina tds os sonhos de vcs, fui pega de surpresa, quis morrer, ele smp soube da minha condição e não se importou em como eu estaria. Eu recebi a notícia estava dirigindo, tive uma crise no volante, larguei meu carro e me atirei numa via expressa, mas papai do céu e bom e me salvou mais uma vez. Poderia ficar aqui chorando, mas tem uma festa linda me esperando, então hj caso cmg mesmo em nome da minha vida nova. Me desejem sorte. Amo vcs", escreveu. 

Mais tarde ela publicou vídeos e fotos da cerimônia, que aconteceu no domingo, sem a presença do noivo. 

Na tarde de segunda-feira, a família de Alinne confirmou sua morte. Ela cometeu suicídio ao pular do nono andar do prédio onde morava. Segundo familiares, uma funcionária tentou puxar a jovem de volta, mas não conseguiu. 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco